Estilo Kardashian: casa de gatinhos fica 24h no ar

Keeping Up with the Kattarshians mostra, desde fevereiro deste ano, o cotidiano de gatinhos islandeses que vivem em uma casa de bonecas

(Reprodução/Reprodução)

A Islândia tornou-se o país oficial da fofura. Inspirado no reality show mundialmente famoso Keeping Up with the Kardashians, que mostra o dia a dia da família da socialite Kim Kardashian, Keeping Up with the Kattarshians mostra, desde fevereiro deste ano, o cotidiano de gatinhos islandeses que vivem em uma casa de bonecas. Recém-nascidos, os felinos são acompanhados por milhares de pessoas via streaming que os assistem brincando, comendo e, na maior parte do tempo, dormindo. O elenco é rotativo, afinal, todos os animais estão disponíveis para adoção.

Durante as 24h, voluntários de ONGs e órgãos oficiais se certificam que os bichanos passem algum tempo com humanos e recebam os cuidados necessários. Para acompanhar a casa mais fofa do show business clique aqui.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s