Uma História de Príncipes e Princesas (Turma da Mônica)

Veja Rio
starsstarsstarsstarsstars

(Oi Casa Grande/Divulgação)

Turma da Mônica em Era Uma Vez — Uma História de Príncipes e Princesas. O nome comprido do espetáculo dirigido por Mauro Sousa, filho do criador da Turma, Mauricio de Sousa, diz quase tudo. Em cena, Mônica e Cebolinha são vítimas da Bruxa Má, que escondeu o coelho de pano dela e transformou o garoto de cabelos espetados em um lobisomem. Para as coisas voltarem ao normal, eles recorrem a três amigos: Cascão Gancho, Magali Vermelho e Chico Pé de Feijão. Seis bailarinos incorporam papéis de apoio, embalados por trilha sonora original. Na pele da vilã, que nem é tão má assim, Glauce Canuto rouba a cena. O espetáculo, indicado para crianças a partir de 2 anos, tem o selo de qualidade de Mauricio de Sousa (60min, com 20min de intervalo).

Teatro Oi Casa Grande. Avenida Afrânio de Melo Franco, 290, Leblon, ☎ 2511-0800. R$ 50,00 (balcão) e R$ 80,00 (plateia). Sábado e domingo, 16h. Até 9 de julho.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s