Jungle

Veja Rio
starsstarsstarsstarsstars

Resenha por Rafael Cavalieri

Espalhados pelos muros da cidade, cartazes gaiatos dizem que se trata do “próximo show que todo mundo vai comentar”. Há um certo exagero no aviso, mas a estreia do projeto britânico Jungle no Rio, na quinta (14), no Sacadura 154, promete fazer valer o burburinho que a precede. O coletivo criado em 2013 e liderado pelos amigos Josh Lloyd-Watson e Tom McFarland faz uma mistura original de funk e eletrônica.

Depois que o clipe de Platoon, em que uma pequena dançarina de break mostra seus passos, virou viral, a dupla revelou-se — antes eram conhecidos apenas como J e T. O primeiro disco foi lançado no ano passado. Ao vivo, os líderes ganham a companhia de cinco músicos para interpretar, entre outras, Platoon, Busy Earnin’, Time e The Heat.

    info
  • Recomendação: 18 anos
Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s