Anitta, Arnaldo Antunes e Arlindo Cruz

Veja Rio
starsstarsstarsstarsstars

Resenha por Rafael Cavalieri

Criado em 2013 pelo empresário e midas da música André Midani, o Projeto Inusitado dedica-se a surpreender o público através da oferta de espetáculos e encontros inéditos. Na terça (7) e na quarta (8), a série vai fazer jus ao nome como nunca: levará à Cidade das Artes o ex-ti­tã e inventivo compositor Arnaldo Antunes, o bamba Arlindo Cruz e a musa do funk Anitta.

Apoiadas por uma banda com doze músicos, as estrelas da noite vão protagonizar solos, duetos e trios. Afastada do repertório habitual, Anitta empresta a voz a Pelas Tabelas, de Chico Buarque. Arlindo joga em casa defendendo sambas próprios, a exemplo de Meu Lugar. Depois, Arnaldo e a cantora dividem De Mais Ninguém, parceria dele com Marisa Monte. No prometido clímax, todos juntos cantam Vou Festejar, Velha Infância e Tô Voltando.

    info
  • Recomendação: 12 anos
Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s